17 de julho de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Rui se desdobra por Canuto; Cibele esbanja estrutura nesta campanha

Entre os aliados do prefeito de Maceió, dois nomes em destaque

O prefeito Rui Palmeira (PSDB), engajado na campanha de Fernando Collor (PTC), para governador, tem, no entanto, se desdobrado para transferir votos para um outro candidato.

Trata-se Eduardo Canuto, vereador tucano, candidato a deputado federal. Canuto desbancou Pedro Vilela, deputado federal, candidato a reeleição, que conquistou seu primeiro mandato também com o apoio de Rui.

Eduardo Canuto hoje, graças ao prefeito de Maceió, faz uma campanha de peso pesado. Com direito a comitês e um exército de bandeirinhas contratados para a campanha.

Aliás, entre aliados do prefeito, não é apenas Canuto que faz uma campanha com grande estrutura. A maioria dos vereadores candidatos nesta eleição também.

Cibele: megaestrutura

Mas, quem mais enche os olhos atualmente é a novata Cibele Moura. Ela vem a ser filha de Abrahão Moura, homem de confiança do governo municipal e que atua eminência parda nas horas boas e ruins também.

Cibelle tem cabos eleitorais defendendo sua candidatura à Assembleia Legislativa, de norte a sul do Estado, sem esquecer lugares distantes do sertão alagoano.

Ou seja, tem uma megaestrutura de campanha, que não é para qualquer um.