20 de janeiro de 2021Informação, independência e credibilidade
Maceió

Se recuperando da Covid-19, Dr. Cleber Costa dá um recado no Dia das Mãe: ‘fique em casa’

“Protejam-se e protejam o próximo, se precisar sair, use a máscara, mantenha uma distância segura das pessoas e higienize bem aos mãos”

No dia 27 de abril, o vereador por Maceió e cirurgião cardiovascular Cleber Costa informou que foi internado no Hospital do Coração de Alagoas, com suspeita de covid-19. O vereador é sobrinho do monsenhor Rubião Lins Peixoto, que também foi internado por causa da covid-19.

Seu teste deu positivo e, desde então, sua assessoria vem atualizando seu quadro de saúde, que vem melhorando desde então. E neste Domingo de Dia das Mães, ele deixou um recado em suas redes sociais: fique em casa

“Encontro forças em todo amor e carinho que estou recebendo da minha família, dos meus amigos, dos meus eleitores e dos meus queridos pacientes. Aproveito para desejar um feliz dia das mães a todas as alagoanas. A mulher para mim não tem nada de sexo frágil é o sexo forte, isso sim!! E mais uma vez reforço, essa gripe não é brincadeira, protejam-se e protejam o próximo, se precisar sair, use a máscara, mantenha uma distância segura das pessoas e higienize bem aos mãos!! Juntos podemos vencer essa batalha”. Dr. Cleber Costa, cirurgião e vereador por Maceió.