20 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Serial killer psicopata de Goiás faz Alfredo Gaspar criticar “pena de bandido”

Titular da secretaria de Segurança Pública de Alagoas é contra

Um suspeito de matar quatro pessoas da mesma família, na área rural de Ceilândia, está sendo caçado por mais de 200 policiais civis, militares, penais e rodoviários federais no estado do Goiás.

E para o secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, o caso do serial killer no Sudeste do país, Lázaro Barbosa, teria como culpado ações sociais que tem “pena de bandido”.

Em ações com usos de helicópteros e veículos para fiscalizar o decreto de distanciamento social em Alagoas, Gaspar é alvo de críticas de deputados da oposição do governo, na Assembleia Legislativa. O titular da SSP, no entanto, segue fazendo linha dura.

Psicopata

Lázaro Barbosa, de 33 anos, está sendo procurado pela polícia desde a semana passada. Em 2013, após ter sido preso, passou por avaliação feita por uma junta médica.

Na época tinha 26 anos, e o laudo apontou características de personalidade agressividade, ausência de mecanismos de controle, dependência emocional, impulsividade, instabilidade emocional, possibilidade de ruptura do equilíbrio, preocupações sexuais e sentimentos de angústia.