4 de dezembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

Torcedores brigam na rua antes da final entre CRB e CSA

Mesmo com 469 agentes de segurança em pontos estratégicos, ocorreram cenas de batalha campal que viralizaram na internet

Briga de torcidas antes da final do Alagoano
Homem é espancado por criminosos com camisa do CRB

Mesmo com um policiamento de 312 militares a pé, mais de 100 homens e mulheres em viaturas, 30 na Cavalaria e 27 motociclistas, um final de semana com Clássico das Multidões, infelizmente, teve relatos de violência entre torcedores do CRB e CSA.

Mesmo com 469 agentes de segurança se dividindo em pontos estratégicos, como a concentração do Galo no Jaraguá, no Centro com a torcida do Azulão e no arredor do Rei Pelé, ocorreram cenas de batalha campal viralizaram na internet.

Em uma das imagens, um grupo de torcedores do CRB é flagrado retirando a camisa de um torcedor do CSA em um posto de gasolina. Pior foi próximo na Praça Marcílio Dias, no Jaraguá, quando um grupo de regatianos de forma covarde espanca um motoqueiro, que não tem como reagir.

O tumulto foi controlado após a chegada de viaturas da PM, que enquadrou dezenas de torcedores, muito deles criminosos que se disfarçam apena para provocar violência em dias que deveriam ser apenas de festa