26 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Vereadora de Londrina quer proibir venda de alimentos com formato de genitais

Jessicão: de dieta pela moral e bons costumes | Divulgação

Eis que a moral e os bons costumes podem chegar às mesas das famílias tradicionais londrinenses. Isso se a Câmara Municipal da cidade paranaense aprovar o projeto de lei de nº 095/2022, de autoria dx vereadore “Jessicão”, que pretende proibir a venda de produtos alimentícios no formato de órgãos genitais em estabelecimentos comerciais locais.

“O objetivo é a defesa da moral, das famílias e a proteção das crianças e adolescentes”, afirmou x parlamentar, que é lésbique e bolsonariste.

“Essa ‘modinha’ vulgar precisa ser combatida!”, escreveu Jessicão, indignade, em seu Twitter, no que chama de “erotização dos alimentos”.

De acordo com o portal “O Dia”, o PL pega carona na inauguração da segunda loja da creperia portuguesa ‘La Putaria’ no Brasil – a marca inaugurou a mais nova franquia em Ipanema, no Rio, em abril. A primeira loja aberta foi em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Como Deus perdoa – mas, a internet, não –, nas redes sociais dx vereadore os comentários vão da incredulidade ao bom humor. “E quanto as rosquinhas?”, perguntou um seguidor.

“Hummm…a psicologia explica isso: muita coisa guardada e desejos escondidos kkk”, comentou outro.

“Londrina sem banana, ovo, salsicha, linguiça grossa, linguiça fina, paio…”, escreveu outro perfil.