25 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Brasil

ACM Neto com Bolsonaro tem a “Cara de quem tem três ministérios”

Prefeito de Salvador baiano parece sorrindo abraçado a Bolsonaro após seu encontro no Planalto e virou piada no grupo de dirigentes partidários

Após abraçar a velha política, quando o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com caciques de partidos rivais, como PRB, PSD, PSDB, PP, DEM, MDB e PSDB. Nomes com Romero Jucá e Geraldo Alckimin estavam entre eles, mas foi uma foto de ACM Neto, presidente do DEM, que chamou mais a atenção. Com um abraço literal.

O prefeito de Salvador parece sorrindo abraçado a Bolsonaro após seu encontro no Planalto e virou piada no grupo de dirigentes partidários. “É cara de quem tem três ministérios e caminha para fechar o quarto”. Apesar disso, integrantes se seu partido não reagiram com o mesmo entusiasmo.

No cotidiano do Congresso, o ânimo da bancada com as atitudes de Bolsonaro e do PSL é outro. Carlos Bolsonaro, sempre ele, postou sobre um “sistema corrupto” que tentar sujar seu pai, feita logo após as primeiras reuniões. Os ataques de fogo amigo continuaram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Carlos Bolsonaro?? (@carlosbolsonaro) em

Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB), que esteve em uma das reuniões, criticaram o governo ontem à noite durante um debate nos EUA. Ambos destinaram suas artilharias à política externa do governo e à falta de articulação política no Congresso. As aparências ficaram para as fotos mesmo.