25 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Política

Cabo Bebeto e vereador Leonardo Dias assumem comando bolsonarista em Alagoas

Deputado estadual e o vereador por Maceió assumiram o comando do PL e já convocam apoiadores

O deputado estadual Cabo Bebeto e o vereador Leonardo Dias assumiram o comando do PL em Alagoas. Com isso, Dias e Bebeto trazem para si a missão de traçar as estratégias para garantir uma legenda que represente o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Estado.

Nesse primeiro momento, ambos estão convocando os apoiadores de Bolsonaro a se filiarem no PL, tenham esses simpatizantes do presidente interesse ou não de disputarem cargos eletivos.

Leia mais: Deputado Cabo Bebeto manda recado para Bolsonaro: ‘Democracia demais vira anarquia’

Leonardo Dias e Bebeto ressaltam que, diante da atual conjuntura da eleição, a prioridade passa a ser garantir as conquistas que o país teve nos últimos anos, como o avanço nas obras de infraestrutura, o combate à corrupção e as políticas que permitiram, inclusive, melhorar a vida dos mais vulneráveis, como ocorreu com o novo Auxílio Brasil.

Leia mais: Câmara de Maceió aprova título de cidadão honorário para o presidente Jair Bolsonaro

“Assumimos esta missão, por Alagoas e pelo Brasil. Colocamos em risco nosso futuro, mas é preciso garantir que Bolsonaro tenha representativiidade no Estado”, ressaltou ainda Dias. “Confiamos e sabemos que não estamos sozinhos. Por isso, convocamos você, que deseja ser candidato. Venha conosco. Filie-se ao PL”, finalizou Bebeto.