24 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Política

Sem comentar PIB, Bolsonaro contrata ex-Pânico para imitá-lo e jogar bananas

Fazendo papel de idiota, Carioca estava travestido de presidente, distribuindo bananas aos jornalistas; Jair evitou perguntas

Quando se imagina que não há limites para a falta de respeito ou mesmo pura idiotice no atual governo, eles encontram uma maneira de se superar: no dia em que foi anunciado o PIB de 2019, o presidente Jair Bolsonaro resolveu entrar na esplanada após o humorista Ceará, ex-Pânico, que imitando-o a caráter, distribuiu bananas aos jornalistas.

O comediante chegou à porta do Alvorada antes de Bolsonaro. Desceu de um carro preto vestido com um terno e uma faixa presidencial. Momentos depois, Bolsonaro chegou em outro carro acompanhado pelo Secretário de Comunicação do governo, Fabio Wajngarten.

Os jornalistas perguntaram se Bolsonaro tinha alguma consideração sobre o resultado do PIB e a votação de vetos ao Orçamento, agendada no Congresso para a tarde do mesmo dia. O humorista Carioca respondeu no lugar do presidente: pergunta para o Paulo Guedes! Pouco depois, Bolsonaro disse:Acho que não tem mais perguntas”. Seguiu para cumprimentar seus apoiadores.