17 de junho de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Marcelo Cabo: Problema do CSA foi a desatenção

Azulão sofreu a virada no final do segundo tempo, em jogo que valia a liderança, disputado no Rei Pelé

O CSA perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B na última terça-feira ao ser derrotado pelo Vila Nova, por 2 a 1, em pleno Rei Pelé, pela 27ª rodada. E a desatenção foi apontada por Marcelo Cabo como o fator determinante para o tropeço.

Ele lembrou dos gols tomados pelo CSA. No primeiro, Wellington Reis cruzou rasteiro e Rafael Silva apareceu entre os zagueiros para completar de carrinho. Já nos acréscimos, o mesmo atacante foi lançado em cobrança de lateral e bateu na saída do goleiro.

“Nossa equipe teve muita dificuldade pela marcação baixa exercida pelo adversário, mas conseguimos ir para o intervalo ganhando. No segundo tempo, cometemos dois erros que foram fatais, devido a desatenção no gol de empate e também na cobrança de lateral quando a partida estava terminando”, comentou Cabo.

O próximo jogo do CSA é só no dia 22, contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A folga na tabela foi motivo de comemoração do treinador azulino, principalmente porque vai usar o tempo para recuperar alguns jogadores que davam sinais de desgaste.

Na vice-liderança, com 46 pontos, o CSA corre o risco de ser ultrapassado pelo Atlético-GO no complemento da rodada. O Dragão é o terceiro colocado e tem três pontos a menos.