13 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Eleições 2022

Paulão diz que o ódio não vencerá a paz desejada pelo povo brasileiro

Deputado diz que é preciso ir às urnas sem medo para eleger Lula Presidente

Paulão: sem ódio e sem medo a paz voltará ao Brasil com eleição de Lula

“O povo brasileiro quer paz e, portanto, o ódio não vencerá”. Disse o deputado federal reeleito Paulão (PT-AL), durante entrevista em emissora de rádio da capital.

O ódio, segundo ele, está materializado na figura do bolsonarista Roberto Jefferson, dirigente do PTB, quando desrespeita ordem judicial e dispara 50 tiros e três granadas contra policiais federais.

“Nunca na história desse País se viu tamanha estupidez, aplaudida por fanáticos sem noção”, acrescentou o deputado.

O ódio, ainda segundo Paulão, foi estimulado nas declarações misóginas e homofóbicas de Jair Bolsonaro (PL), que praticamente “estimulou seus eleitores a se armarem para agredir as instituições, desrespeitar as leis e afrontar a democracia”.

Ele destacou que depois disso tudo houve gente atacando padres e bispos nas igrejas, espancando jornalistas e matando pessoas que pensam diferente “como aconteceu com em julho deste ano em Foz de Iguaçu, quando companheiro dirigente do PT, Marcelo Arruda, foi morto a tiros pelo bolsonarista Jorge Guaranho, durante a festa de aniversário”.

Aqui mesmo em Alagoas, disse, uma professora do Ifal estacionou seu carro no Palato “e um casal bolsonarista depredou o carro da senhora por que estava com adesivos de Lula e da minha campanha”.

Citou ainda o fato da filha de um radialista alagoano que dirigia seu carro na avenida Durval de Góis Monteiro, ao lado da filha, e dois motoqueiros “obrigaram ela a para o carro na pista e retirar os adesivos de Lula. “Essas pessoas intolerantes são do mal e nós precisamos dar um basta nisso de forma bem consciente, no próximo domingo, elegendo Lula presidente do Brasil”, declarou.

Paulão disse que é importante a participação de todos. que defendem a paz, a harmonia e torcem com fé e esperança em um País melhor, nas eleições deste domingo.

“Estou certo de que o ódio bolsonarista não vencerá e Lula vai trazer de volta a paz ao Brasil. Por isso vamos sem medo às urnas fortalecer a democracia e defender um País soberano, humano e  justo para todos”.