25 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Renan Filho entende como “desespero” a visita de Bolsonaro a Alagoas

Governador, filho do senador que é relator da CPI, ficou de fora da inauguração do Viaduto da PRF que recebeu verbas dos governos Dilma e Temer

O governador de Alagoas, Renan Filho, publicou em suas redes sociais, uma nota contra a visita do presidente Jair Bolsonaro, em Maceió.

“Acuado pela investigação na CPI e despencando em popularidade, o presidente Jair Bolsonaro mostra desespero em visita à Alagoas, ataca pessoas e o Congresso Nacional. Respeito às instituições e à democracia não está entre suas características.
Por aqui presidente, responderemos a esse tipo de violência, com gestão resolutiva, obras com recursos próprios, contas organizadas, priorizando salvar vidas na pandemia e colocando sempre o povo acima dos interesses políticos. Vale informar ao Brasil, Alagoas resistiu”! Renan Filho.

Bolsonaro

Em Maceió  nesta quinta (13), o presidente Jair Bolsonaro chamou o senador Renan Calheiros de “picareta” e “vagabundo”. Claro, não o citou por nome, mas não houve dúvidas para quem fora o recado.

Durante eventos em Maceió, o próprio presidente incentivou coros do público contra o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito.

O governador, filho do senador que é relator da CPI, ficou de fora da inauguração do Viaduto da PRF (investimentos na ordem de R$ 77,4 milhões, conquistados após interferências do senador Renan Filho, nos governos Dilma e Temer).