28 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Política

“Neutro na guerra”, Bolsonaro vai pular Carnaval em Guarujá até sexta-feira

Trabalhando apenas 3h por dias, férias motivam novamente a #BolsonaroVagabundo

O presidente Jair Bolsonaro, que decidiu se manter “neutro” sobre a invasão da Rússia na Ucrânia, está curtindo o carnaval no Guarujá. E vai provocar suas aglomerações ao lado de seu curral eleitoral pelo menos até sexta-feira (4).

Ou seja: Jair, que se empenhou por uma reforma trabalhista que fez o brasileiro trabalhar mais horas por semana, vai gozar mais à custa do povo.

Isso porque, sua jornada média de trabalho, é de apenas 3h por dia. Já o cidadão precisa manter uma média diária de mais de 7h graças à reforma trabalhista de seu governo.

Leia mais: Próxima morte a ser comemorada é a do bolsonarismo

Para ser justo, é possível que as férias de Bolsonaro se encurtem. Tudo depende dele comer camarão sem mastigar novamente e ir chorando para o hospital, achando que vai morrer – assim como aconteceu quando passou férias no Sul do País, no início do ano, enquanto cidades na Bahia estavam debaixo d’água. Uma ferra que superou gastos de R$ 900 mil reais.

A mamata, então, continua, e valida mais uma vez a #BolsonaroVagabundo, que começa a manhã de hoje (28) tendo tração no Twitter.

Claro, apesar de curtindo as férias passeando de jet-ski e comendo aquele churrasquinho, teve tempo para uma “conversa de duas horas com Putin“.

E Jair, que “nunca mente”, negou “massacre” da Rússia contra a Ucrânia e disse que teve uma conversa “de altíssimo nível” com o líder russo.

Ele realmente ligou o dane-se e parece se importar cada vez menos com a imagem do cargo.