20 de janeiro de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Buscas a filha de delegado desaparecida no São Francisco são retomadas nesta sexta

No final desta quinta, as equipes suspenderam as buscas, que estão sendo feitas na região de São Braz

Mariana Torres, filha do delegado Cícero Torres, desapareceu no final da tarde de quarta-feira (29), em um açude do Rio São Francisco, na cidade de Traipu.

Testemunhas disseram que a jovem teria bebido antes de entrar nas água do Rio para mergulhar. Desde então, não foi mais encontrada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas(CBM-AL) está no local, desde que foi chamada, para tentar localizar Mariana.

A assessoria do CBM-AL, no entanto, disse que por ter sido informada em uma hora inadequada, segundo o protocolo de buscas, não foi possível que a equipe pudesse obter maiores avanços ainda na quarta.

Já no final desta quinta-feira (30), as equipes suspenderam as buscas, que estão sendo feitas na região de São Braz, para serem retomadas na manhã deste sexta-feira (31).

Relato falso

A informação dos Bombeiros de que corpo de Mariana Torres havia sido encontrado em São Brás não se confirmou. Uma guarnição do 6º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) chegou a ser deslocada, mas a informação não foi concretizada.