26 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Copa do Nordeste: Cumprindo tabela na última rodada, CSA volta a jogar nesta quarta

Azulão ocupa a lanterna (8º) do Grupo B com quatro pontos e não tem mais chance de classificação

Após meses parado por causa da pandemia do novo coronavírus, o CSA voltará a jogar. Mas sem pressão nenhuma: lanterna e sem chances de se classificar em seu grupo na Copa do Nordeste, o técnico Eduardo Baptista aproveitará para estar jogadores que já vem se destacado nos treinos.

O adversário é ABC, que tem 9 pontos e está no grupo de rival CRB que, curiosamente, precisa de uma vitória do Azulão para ter chances de se classificar.

Em campo

No ataque, Rodrigo Pimpão, suspenso, e Alecsandro, com desconforto muscular, estão fora. O volante Richard Franco foi liberado por conta do nascimento de seu filho. O também volante Geovane e o meia Renatinho se recuperam de lesão e já eram desfalques certos.

A lista dos convocados tem duas novidades. O lateral Igor Fernandes e o meia Andrigo aparecem pela primeira vez e podem estrear. Quem também pode fazer seu primeiro jogo com a camisa do CSA é o volante Márcio Araújo.

Relacionados

Goleiros: Thiago Rodrigues e Caique;
Laterais: Norberto, Diego Renan e Igor Fernandes;
Zagueiros: Alan Costa, Luciano Castán, Leandro Souza e Lucas Dias;
Meio-campistas: Yago, Márcio Araújo, Andrigo e Nadson;
Atacantes: Allano, Rafael Bilu, Michel Douglas, Diego Mauricio e João Paul

Copa do Nordeste

Além de Fortaleza 3×1 América realizado ontem, os jogos da rodada serão disputados nesta quarta-feira, pois envolvem disputa por vagas nas quartas de final e serão disputados no mesmo horário, às 20 horas.

No Grupo A, Fortaleza e Bahia já garantiram a classificação e quatro times disputam os dois últimos postos. A melhor situação é a do Botafogo-PB, que ocupa a terceira posição, com 12 pontos, e precisa apenas de um empate contra o Vitória para avançar.

Na quinta e na sexta colocações, respectivamente, Sport e CRB ainda lutam pelas quartas de final. Na outra chave, tudo está aberto entre os cinco primeiros colocados. Apenas três pontos separam o Confiança, líder, do Santa Cruz, que é o quinto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.