29 de julho de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB de novo no G-4 com boa vitória sobre o Vila Nova no Rei Pelé

CRB volta a campo para enfrentar o Curitiba na próxima quinta-feira

CRB enche de orgulho a torcida regatiana

Foi  como a torcida queria. O CRB fez o dever de casa e venceu o Vila Nova no Rei Pelé, voltando à zona de classificação da série B do campeonato brasileiro.

A vitória por 2 a 1 contra o time goiano poderia ter sido maior se a equipe regatiana não tivesse relaxado no segundo tempo e deixado o Vila descontar quase no final do jogo.

O CRB marcou com Alan James, no primeiro tempo  e Diego Torres, no segundo.  Alan Grafite fez para os visitantes.

Com o resultado, o CRB entra no G4 da tabela, ficando na quarta posição, com 20 pontos. Já o Vila Nova cai para a 12ª colocação, com 14.

No primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar logo aos oito minutos. Guilherme Romão cruzou para a área, Diego Torres dominou e só ajeitou para Alan James mandar para o fundo das redes.

Na segunda etapa, aos três minutos, Diego Torres ampliou para os alagoanos. Erik roubou a bola, entrou na área e cruzou rasteiro para argentino mandar de canhota para o fundo do gol.

Aos 40, os goianos diminuíram com Alan Grafite, que empurrou para as redes após cruzamento de Formiga. Já nos acréscimos, o autor do gol dos visitantes acabou sendo expulso após receber o segundo cartão amarelo.

Na próxima rodada, o CRB visita o Coritiba, na quinta-feira, às 19h (de Brasília). O Vila Nova, por sua vez, recebe o Brusque, na quarta, às 16h (de Brasília).

O certo é que com o resultado deste domingo a torcida regatiana dorme feliz, orgulhosa do seu time.