26 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB e CSA ficam no 0 a 0 em um jogo ruim que quase mata torcedor de raiva

Os torcedores até que esperavam um pouco mais das equipes, mas a incompetência em campo reinou

CRB e CSA fizeram um jogo turvo e feio pela série B nesta quarta-feira

CRB e CSA nesta noite de quarta-feira, 1º de junho, na abertura da 10ª rodada da Série B fizeram um clássico pra fazer raiva aos dois lados da torcida.

A rigor, o jogo só veio empolgar o torcedor nos dois minutos finais do tempo regulamentar, quando as duas equipes tiveram, de fato, oportunidades de marcar. O CSA, após jogada de Oswaldo, pela esquerda, e o CRB em grande chute de Rafael Longuine, muito bem defendido pelo goleiro azulino.

No primeiro tempo de jogo precário, o CSA teve mais posse de bola e chutou mais a gol, enquanto o CRB se apresentou com um jogo burocrático e sem nenhum poder ofensivo.

No segundo tempo a situação inicial e inverteu: O CRB passou a atacar mais com a entrada do meia Rafael Longuine, mas ainda assim sem ameaçar de fato a meta dos azulinos.

O jogo foi tão embolado e sem emoção alguma que os dois goleiros quase não trabalharam verdadeiramente. Resultado é que o empate em 0 a 0 não foi um bom negócio para as duas equipes que abriram a rodada. O CSA, com 12 pontos, foi temporariamente para a oitava posição, enquanto o CRB, com 11 pontos, ficou na décima.

Com toda certeza as torcidas esperavam muito mais de suas equipes.