24 de junho de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB, emocionante, vence o Cruzeiro no Mineirão por 4 a 3

Galo da praia faz um jogo brilhante e leva a torcida ao delírio com a vitória

CRB conquista grande vitória no mineirão contra o Cruzeiro

O CRB leva a torcida regatiana ao delírio ao vencer o Cruzeiro em pleno Mineirão, em Belo Horizonte, em um jogo emocionante com 7 gols, válido pelo campeonato brasileiro da Série B. Resultado: CRB 4 Cruzeiro 3.

A vitória trouxe ânimo e mais confiança aos torcedores que nos últimos jogos sentiram com os erros da equipe, na estreia da série B, contra o Remo e contra o Palmeiras, na última quarta-feira pela Copa do Brasil.

No jogo deste domingo, fora de casa, o CRB fez por merecer. Jogou muito mais que o adversário e soube aproveitar as oportunidades que surgiram.

Apesar dos 3 gols sofridos, o CRB teve personalidade para superar o adversário

O galo foi preciso quando chegou ao ataque, exatamente como ainda não tinha sido nas partidas anteriores. Mas, para isso contou com a maestria do armador do Diego Torres, que cada vez mais se apresenta como a grande estrela do time.

Mas equipe como um todo se comportou de forma mais proativa na partida, ainda com as boas participações do volante Marthã e do atacante Alisson, apesar das falhas ainda persistentes na zaga do alvirrubro.

Aliás, Marthã, Diego Torres, Hiury e Jean Patrick encheram de orgulho a torcida regatiana ao marcarem os gols da grande vitória do galo. Os dois primeiros gols saíram no primeiro tempo. O terceiro saiu aos 6 minutos do segundo tempo e o auarto gol aos 42 minutos, logo após o cruzeiro ter empatado a partida em 3 a 3.

Jean Patrick, aliás, garantiu a vitória com o um golaço, chutando de fora da área.

O CRB volta a jogar pela série B no próximo sábado contra o Confiança, no Estádio Rei Pelé, às 16 horas.