20 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB quer vencer Vasco da Gama neste sábado para entrar no G-4 da série B

Vasco da Gama está sob pressão e se perder o jogo Marcelo Cabo cai

CRB quer vencer o Vasco da Gama dentro de São Januário, como derrotou o Palmeiras no Allianz Parque.

O CRB enfrenta neste sábado, 19 de junho, o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela série B do campeonato brasileiro 2021.

Para o Galo da Praia a vitória representa a chance de entrar no G-4. Para isso, o técnico Alan Aal pediu aos jogadores muita atenção e compromisso nessa partida, que pode ser fundamental para uma arrancada do CRB na competição.

Já o time carioca está sob pressão total e se perder para o Galo poderá ficar também sem o técnico Marcelo Cabo, que está sendo cobrado pela diretoria vascaína.

Justamente por isso, cabo vai colocar uma equipe totalmente renovada nesta partida contra o Regatas. Devem entrar cerca de 7 novos jogadores em campo

Cabo começa as mudanças pela defesa, onde Léo Matos deve ceder a vaga para Zeca  na direita, e Riquelme entra na esquerda. A dupla de zaga também será diferente. Entram Castan e Ernando, e saem Miranda e Ricardo Graça. E do meio pra frente quem entra é Romulo, Bruno Gomes, Morato e MT, nas vagas de Juninho, Michel, Pec e Léo Jabá.

No Galo, o técnico deve colocar em campo a seguinte escalação:

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Alexandre Melo; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias e Hyuri.