15 de agosto de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB se supera no segundo tempo contra o Bahia na Fonte Nova e traz o empate

Bahia massacrou o Galo no primeiro tempo, mas no segundo o CRB por pouco não vence o jogo. Resultado: 1 a 1

CRB consegue arrancar um empate contra o Bahia na Fonte Nova. Jogo terminou 1 a 1

Depois de um primeiro tempo medíocre, onde foi totalmente massacrado pelo Bahia, na Fonte Nova, o CRB voltou diferente no segundo tempo da 19ª rodada da série B e conseguiu um empate em 1 a 1, na noite desta terça-feira, 19.

O Bahia consegiu marcar seu gol aos 39 do primeiro tempo, cobrando pênalti que foi marcado com o auxílio do VAR, apesar das dúvidas levantadas pelos  comentaristas de rádio e TV sobre o lance que originou a falta dentro da área.

Mas, Lucas Mugni, não tinha nada com isso e fez uma excelente cobrança de pênalti marcando 1 a 0 para o Bahia.

O fato, no entanto, é que o CRB fazia um jogo horrível e simplesmente mereceu a derrota na primeira etapa. O time errava muito na saída de bola e ainda tinha a lentidão de Williams Correia na transição do jogo.

No segundo tempo, entretanto, o técnico Daniel Paulista mudou peças e a forma de jogar da equipe. O CRB então foi outro e por pouco não vence o Bahia. Primeiro com uma brilhante jogada de Emerson que driblou fora da área e fez um belo chute  com a bola se chocando na trave.

Só que aos 37 minutos o CRB cobrou falta na área. Danilo Fernandes afastou, mas a bola sobrou para Claudinei. Na entrada da área, o volante mandou de cabeça e conseguiu encobrir o goleiro tricolor. Decretando o empate na Fonte Nova.

Valeu a determinação da equipe no segundo tempo, mantendo uma escrita de jogar diferente, principalmente no segundo tempo, em partidas fora de casa.