26 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA avassalador: azulão quer chegar entre os primeiros em 2 rodadas

Time massacra o Paraná e se destaca em arrancada na série B

CSA faz arrancada avassaladora na série B: 4 a 0 no Paraná

O CSA acordou no campeonato brasileiro da série B. A vitória de 4 a 0 sobre o Paraná  no estádio Rei Pelé, pela 15ª rodada, traz uma nova expectativa para os azulinos que sofreram um bom tepo na xona de rebaixamento.

O CSA já é o décimo colocado e vê o rival maior, o CRB, estacionar na nona colocação. A vitória maiúscula neste sábado, 10, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 15ª rodada, traz uma nova expectativa para os azulinos.

A empolgação é tamanha entre torcedores e dirigentes do azulão que a meta é chegar ao G-4 nas duas próximas rodadas.  O CSA tem hoje 19 pontos e enfrentará o fraco Avaí na próxima terça-feira, às 19h15.

O jogo – O primeiro tempo teve um CSA avassalador. Logo aos nove minutos, Rodrigo Pimpão serviu Paulo Sérgio dentro da área, que finalizou e marcou. Aos 17, a equipe alagoana teve um pênalti a favor e Paulo Sérgio foi para a bola, batendo no meio e fazendo o seu segundo na partida.

Ainda aos 22 minutos, o CSA marcou o terceiro gol. Depois de bola desviada em cruzamento, a bola sobrou para Andrigo, que dominou, tirou o marcador e finalizou com precisão.

No retorno do segundo tempo, o CSA chegou ao quarto. A bola foi levantada para dentro da área e, no rebote, Paulo Sérgio mostrou oportunismo para mandar para as redes e completar o hat trick.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.