26 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA estreia no Alagoano vencendo o CEO fora de casa

Jogo foi fora de casa, no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores e o Azulão venceu por 1 a 0

O técnico Maurício Barbieri fez sua primeira partida comandando o CSA e começou o Campeonato Alagoano vencendo o CEO, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira.

O jogo foi fora de casa, no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, mas no primeiro jogo oficial do ano a torcida azulina apareceu em peso para ajudar a conduzir o time aos três primeiros pontos na competição.

O único gol da partida aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo, depois que Rafael Bilú recebeu lançamento de Rodrigo Pimpão e contou com uma falha de Chiquinho para abrir o placar.

Outro favorito na competição é o CRB, atual bicampeão, que no domingo (26) recebe o Murici, no Estádio Rei Pelé, às 16h. Antes, no sábado (25), às 17h, o Jaciobá encara o ASA, no Estádio Edson Matias e às 19h Coruripe e CSE se enfrentam no Estádio Gerson Amaral.

Alagoano 2020

Na primeira fase, os oito clubes jogarão em turno único. As equipes jogam em sistema de ida, fazendo, cada uma, um total de sete jogos. Ao final da primeira fase, os quatro primeiros colocados avançam para a semifinal.

Na semifinal, os clubes se enfrentam, em jogos de ida e volta, com mando de campo da segunda partida para o clube com melhor campanha na primeira fase, classificando-se os vencedores dos confrontos para a fase final, que também será disputada em jogos de ida e volta. A competição durará cerca de três meses, com início em janeiro e término previsto para abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.