26 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Cumprindo tabela, CSA elimina o ABC por 2×0 em despedida da Copa do Nordeste

Por causa do coronavírus, todos jogos serão disputados sem presença de público e realizados em estádios da Bahia.

Foi rápido. Após mais de 4 meses sem jogar, o CSA voltou a campo na noite desta quarta (23), mas apenas para cumprir tabela. Sem chances de classificação na Copa do Nordeste, enfrentou o ABC, que ainda sonhava com uma vaga para a próxima fase. E o Azulão venceu por 2×0, eliminando o adversário.

O partida aconteceu no CT Praia do Forte, em Mato de São João (BA), pela última rodada da fase de grupos. Por causa do coronavírus, todos os jogos serão disputados sem presença de público e realizados em estádios da Bahia.

O Jogo

O CSA dominou as ações iniciais e abriu o placar logo aos seis minutos de partida, com Yago subindo de cabeça para desviar cruzamento de Norberto. Aos nove, Allano acertou o travessão e quase ampliou.

Já aos 34, Alan Costa desviou para fora após cobrança de falta e ficou perto de marcar. De tanto martelar, aos 36, o Azulão do Mutange encaminhou a vitória. Michel Douglas foi acionado por Yago e anotou para os alagoanos.

O segundo tempo começou com o CSA pressionando. De maneira incrível, Allano desperdiçou ótima chance, aos cinco. Entre os 10 e 18, Paulo Sérgio tentou descontar para o ABC. Depois, foram poucas emoções de lado a lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.