28 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Desmoralização do senador Do Val revela a extensão da gente bizarra e inútil no parlamento

O falso instrutor da Swat tornou-se figura abjeta no meio político em que vive e é recursado pelos tucanos

Marcos do Val; Falacioso, despreparado e, segundo a SWAT (EUA), mentiroso

O processo de histeria que permeou as eleições passadas deu evidência e elegeu muita gente tosca, bizarra, retrograda e sem o mínimo de capacidade. Mais ainda: Muitos idiotas, com síndrome de extravagante falacioso. Essa gente foi eleita nas casas legislativas brasileiras e, notadamente, no Congresso Nacional.

Via de regra, na política, esse tipo de figura é fugaz. Não perdura por que logo se vê desmascarado, em meio à própria limitação.

Figuras como o tal senador Marcos do Val, eleito pelo Espírito Santo, que se apresentou como instrutor da SWAT nos Estados Unidos e logo foi desmentido pela instituição norte americana. Revelou-se mais estridente, sem noção e com total ausência de preparação para o cargo, quando se envolveu em uma trama golpista contra o ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Por tudo, o antes parlamentar falastrão, tornou-se uma figura abjeta no Senado Federal.

E tanto que teve agora o seu pedido de filiação recusado pela direção nacional do PSDB – o partido dos tucanos.

Isso mostra o tamanho da desmoralização e o rito da decadência. Há outros tantos nesse meio que percorrerão o mesmo caminho.

É que essa gente inútil vai se revelando aos poucos

One Comment

  • Avatar Egmar Barbosa de Farias

    É um desqualificado. Não tem o mínimo de racionalidade no que diz respeito às causas sociais. É apenas um gigante na criação de fake news.

Comments are closed.