29 de julho de 2021Informação, independência e credibilidade
Maceió

JHC e vereadores por Maceió são diplomados pela Justiça Eleitoral

Por questões de segurança, o juiz eleitoral Pedro Ives realizou uma solenidade virtual

O prefeito eleito de Maceió, JHC, seu vice Ronaldo Lessa e os 25 vereadores eleitos para a Câmara Municipal, mais os 36 suplentes, foram diplomados nesta quinta (27), pela 2ª Zona Eleitoral de Maceió.

Por questões de segurança, o juiz eleitoral Pedro Ives realizou uma solenidade virtual. Mais de 100 pessoas acompanharam todo o rito de cerimônia de diplomação dentro da plataforma.

Desta vez, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) permitiu que os eleitos e os respectivos suplentes fossem diplomados apresentando apenas a prestação final das contas gastas durante a campanha.

Apenas um suplente de vereador, Leandro Almeida (PSDB), não foi diplomado nesta manhã porque não apresentou a documentação necessária. Mas ele ainda pode ser diplomado em outra oportunidade, basta apresentar os documentos exigidos pela Justiça Eleitoral.

JHC

Eleito prefeito, JHC enalteceu a participação do seu vice-prefeito, Ronaldo Lessa, nas decisões da administração municipal. Além do empenho por uma colaboração com os vereadores.

“O cenário atual é ainda mais desafiador. Sinto-me preparado, afinal de contas são 10 anos de vida pública, e pretendo agir com o máximo de zelo e esforço possível para dar um melhor de mim pela minha cidade. Maceió tem muitas carências sociais, que precisamos e vamos enfrentar com muita coragem”. JHC, novo prefeito de Maceió.