20 de novembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Política

Josan, candidato de direita, diz JHC é o candidato da esquerda em Maceió

Leite também lamentou posicionamento do Cabo Bebeto sobre as eleições na capital

Josan Leite: Pré-candidato a prefeito pelo Patriotas

No ato do lançamento de sua pré-candidatura para prefeito de Maceió, o candidato do Patriotas, engenheiro Josan Leite, que se assumiu como representante da direita na capital, disse que o candidato da esquerda é o deputado federal JHC (PSB), conforme disse ao portal Cadaminuto.

Para ele, a polarização entre direita e esquerda não atrapalhará o seu projeto por que o cenário para o crescimento da direita na capital está em alta. Na visão dele, o presidente Jair Bolsonaro tem a maioria dos votos em Maceió, o que favorece a escalada de sua ascensão eleitoral.

O pré-candidato declarou que as pessoas são livres para fazer as escolhas. Considerou que o seu adversário JHC, o líder das pesquisas eleitorais, até então, participou do movimento de impeachment da Presidente Dilma, mas que hoje segue a linha de um partido de esquerda que é o PSB.

Josan Leite também lamentou o fato de o deputado estadual Cabo Bebeto, que surfou na onda Bolsonaro para se eleger, ter declarado apoio ao candidato JHC. Para ele, esse foi o caminho da incoerência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.