26 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Na estreia de Fucks, CSA perde mais uma e segue na zona de rebaixamento

Na derrota de 2 a 1, Azulão pareceu perdido em campo na estreia do técnico

O CSA perdeu para o América-MG por 2 a 1, nesta quarta-feira (2) à tarde, na Arena Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time mineiro chegou aos 14 pontos, ficando em terceiro lugar pelo saldo de gols (3), atrás de Cuiabá, com cinco e Paraná com quatro. Já o Azulão continua com três pontos em cinco jogos, ocupando a 17.ª posição e abrindo a zona de rebaixamento.

2 a 1

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo América-MG, que não permitiu as ações ofensivas do time alagoano. O CSA pareceu perdido em campo na estreia do técnico Argel Fucks, escolhido para substituir Eduardo Baptista, demitido um dia após perder o clássico para o CRB, por 2 a 0, no fim de semana.

E aos nove minutos, Nadson tentou o lançamento longo e na tentativa de aliviar de cabeça, Castán tocou para trás e encobriu o goleiro Bruno Grassi que saia do gol em direção à bola. O América poderia ter marcado mais gols no primeiro tempo, mas não conseguiu.

Logo no começo do segundo tempo acabou castigado com o gol de empate: Rafinha cruzou do lado esquerdo e Rodrigo Pimpão apareceu entre os zagueiros para desviar de cabeça no canto esquerdo do goleiro.

O América voltou a comandar o placar aos 14 minutos. João Paulo cobrou falta da intermediária com malícia, com a bola quicando na frente de Bruno Grassi. O goleiro rebateu e a bola acabou no chute de primeira de Messias: 2 a 1.

Para não correr riscos de novo, o time da casa se manteve mais à frente e finalizou mais três vezes em gol exigindo boas defesas de Bruno Grasse. Apesar das mudanças de Argel Fucks, o CSA não mostrou força no ataque para tentar, pelo menos, o empate.

Próxima rodada

No final de semana, pela oitava rodada, o América-MG vai enfrentar o Sampaio Corrêa, sábado às 19 horas, no Maranhão. O CSA volta para casa fazendo no estádio Rei Pelé o duelo nordestino com o Confiança, a partir das 16h30, de sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.