Depois que alguns dos participantes do Big Brother Brasil foram vistos com tosse seca e comentando estarem sem olfato ou paladar, os telespectadores ligaram o sinal de alerta para um possível caso de Covid-19 na dita “casa mais vigiada do Brasil”.
Os participantes do reality show da Rede Globo estão confinados, mas há uma suspeita de quebra do isolamento depois de dois participantes, Arthur Picoli e Caio Afiune, terem recebido atendimento médico fora da casa após se lesionarem durante uma Prova do Líder na semana passada.
Desde então, o próprio Caio falou ter dificuldade em sentir o gosto da comida, indicando perda de paladar.
Camilla de Lucas vem tossindo com frequência
Camilla diz estar com a garganta seca.
E como que numa piada de mal gosto, observem Camilla durante uma das provas do BBB:
Pocah também diz estar sofrendo com dor de garganta.
As suspeitas são tão evidentes que a Globo submeteu o elenco do reality show a uma bateria de testes. Os resultados de todos deram negativo para o novo coronavírus.
“Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira (24), algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”. Nota da Rede Globo.