26 de setembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Procon Alagoas reabre no Já! do Maceió Shopping e no interior

Reabertura começou gradativamente, no último dia 9, nas unidades de Penedo e Delmiro Gouveia

Foto: Minne Santos

O posto de atendimento do Procon/AL na Superintendência de Atendimento ao Cidadão – JÁ!, localizado no Maceió Shopping, será reaberto na próxima segunda (16).  O atendimento ao público estava temporariamente suspenso, desde março de 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A reabertura começou gradativamente, no último dia 9, nas unidades de Penedo e Delmiro Gouveia, com horário de funcionamento de segunda à sexta-feira, das 08 às 14h. Já no do Maceió Shopping e no de Arapiraca, o horário de atendimento será das 8h às 17h.

Novo polo

Visando ampliar os polos do JÁ’s já atuantes, descentralizando cada vez mais dentro do Estado e dando uma maior amplitude nos atendimentos, será aberto um posto em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano. A nova central será inaugurada no dia 20 de agosto (data de aniversário da cidade). O polo contará com alguns dos serviços já ofertados por órgãos que atuam naquela cidade, e que ainda serão confirmados pelo setor.

“Esse trabalho realizado pelo Procon, em Maceió e no interior de Alagoas, reforça o compromisso do Governo com o cidadão consumidor. Essa é uma recomendação no sentido de atender às demandas que são muitas e que precisam de uma resposta rápida e objetiva quanto a essas necessidades”. Daniel Sampaio, presidente do Procon/AL.

As Centrais trabalham com o intuito de proporcionar o acesso do cidadão alagoano aos serviços públicos nas esferas estadual, municipal e federal, reunidos em um mesmo espaço, de forma integrada, bem como ampliar o acesso do cidadão às informações e aos serviços, visando proporcionar um atendimento com qualidade, eficiência e eficácia, buscando sempre a satisfação do cidadão.

Os agendamentos para atendimento nos polos do Procon/AL, interior e capital, serão realizados exclusivamente através do site da seplag agendamento.seplag.al.gov.br.

Para maiores informações e esclarecimentos contacte o Procon/AL pelo telefone (82) 3315-3796 (Administrativo). Atendimento ao público: 151 (Ligação gratuita) ou através do nosso WhatsApp: (82) 9 8876-8297.