Rui diz que Temer não mandou 1 real e só pensa em se segurar no cargo

Presidente Michel se sustenta no cargo com o apoio do partido do prefeito

Depois que uma barreira deslizou em Ipioca e derrubou duas casas nesta sexta-feira, 30, o prefeito Rui Palmeira (PSDB) procurou a imprensa para externar sua mágoa com a falta de ajuda do governo Michel Temer. O presidente esteve em Maceió no inicio do mês para ver os danos causados pelas chuvas intensas e, no entanto, não enviou uma moeda sequer para a cidade.

Rui acompanhou Temer em Maceió

Palmeira disse até agora “só tivemos promessas do governo federal”. O prefeito foi mais além quando afirmou que Michel Temer só pensa em se segurar no cargo, enquanto as políticas públicas estão largadas a último plano. Temer tem se mantido no cargo com o apoio do partido de Rui Palmeira.

Queda de barreira no Murilópolis já havia sido prevista pela Defesa Civil.

Diante dos estragos da chuva na cidade, Palmeira disse que vai ter de atuar com os recursos do próprio município, principalmente em obras como a do Murilópolis, onde a barreira deslizou nesta quinta-feira, 29, e levou parte da pista de acesso ao bairro. O governo Temer havia prometido R$ 750 mil para essa obra e o dinheiro não chegou.

Além do Murilópolis, ele disse que a Ladeira da Moenda também foi aprovada pela Defesa Civil Nacional, mas até agora os recursos estão feitos pés de cobra.

Segundo o prefeito, a obra do Murilopolis está aprovada pela Defesa Civil Nacional desde o dia 6 de junho e o governo federal ficou de enviar R$ 750 mil, mas ainda não chegou. A obra na Ladeira da Moenda também foi aprovada junto com outras duas obras, mas sem verbas ainda.

 

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS