27 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Personalidades

Acusado de estupro, Nego do Borel diz que é inocente e que só dormiu com uma pessoa alcoolizada

O cantor também diz que não é “santo” e que tem problemas,

Negro do Borel acusado de estupro

O cantor Nego do Borel postou um vídeo em seu perfil em uma rede social no início da noite deste domingo comentando sua expulsão do reality show “A Fazenda”, da Record TV. Na gravação, que, às 19h, já tinha quase 600 mil visualizacões e mais de 15 mil comentários, o artista diz que é inocente das acusações de estupro de vulnerável contra Dayane Mello (modelo e participante do reality) e que vem sendo chamado de “bandido” por amigos e nas redes sociais e chega a ameaçar tirar a própria vida:

“Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo.Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar.”

O cantor também cita que não é “santo” e que tem problemas, mas que vem se cuidando:

“Sou um ser humano, não estou aqui me vitimizando. Sou explosivo, intensivo, impaciente às vezes. Mas estou cuidando disso, não posso ser perfeito. Mas muitas coisas que dizem aos meu respeito não são verdade. Se eu fosse um bandido, era para eu estar preso. Estou sofrendo um pré-julgamento. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Não sei mais o que fazer da minha vida.