26 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Agressões a Rodrigo Cunha são frutos da mediocridade política irracional

Canditato foi vítima da intolerância de adversário, durante o jogo do ASA em pleno Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Veja vídeo.

Rodrigo Cunha é envolvido em confusão no jogo do ASA, nas presenças dos filhos menores

No jogo eleitoral, burrice é criar briga contra adversário político, com agressões, xingamentos, entre outras idiotices dos intolerantes.

O senador Rodrigo Cunha (UB) foi vítima dessa baixaria em sua própria terra, Arapiraca, neste domingo, 14, dia dos pais.

Logo, divulgou vídeo na internet relatando os fatos como vítima da agressão na arquibancada da torcida do ASA, para onde tinha ido com os filhos assistir ao jogo do alivnegro.

Cunha deixou claro que foi agredido por adversários políticos e reforçou que “essa turma está com medo de perder o poder, mas não vamos nos intimidar”.

Não precisa ser bom entendedor para saber quem está no poder e qual a atuação do senador em Alagoas. Isto é, Cunha está em plena campanha pelo governo do Estado.

Mas, seja ele ou qualquer outro candidato, todos têm o direito de ir e vir a qualquer lugar público. É o legítimo exercício da cidadania. Já a baixaria é fruto do despreparo e da mediocridade.

Ainda em sua postagem, Rodrigo Cunha acusou um primo do Secretário Estadual de Prevenção à Violência, Kelmann Vieira, de ser o responsável pela postura agressiva e intolerante com ele os dois filhos que o acompanhavam.

O fato irresponsvável, truculento e irracional é lamentável em todos os seus aspectos.

O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, também acha e logo foi solidário a Cunha.

Que apareça o árbitro para novos rounds.

Vídeo que cricula na internet: