28 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Bolsonarista Valdemar (PL) anuncia: Sérgio Moro e Dallagnol vão pagar caro!

Segundo Valdemar Costa Neto, eles ultrapassaram e tripudiaram todos os limites da lei no País, em nome do poder

Deltan e Moro, agora no limbo, vão pagar muito caro, diz Valdemar.

Diz a vã filosofia que o tempo é o senhor da razão. E essa máxima está sendo reforçada agora, politicamente, pelo senhor Valdemar da Costa Neto, presidente do PL, o partido de Jair Bolsonaro.

Pois é. Valdemar disse em entrevista, que viralizou em vídeo nas redes sociais, que Sérgio Moro e Deltan Dallagnol “ultrapassaram os limites da lei e vão pagar caro”!

O bolsonarista Valdemar se referiu exatamente ao conluio jurídico que fizeram – contra o Luiz Inácio Lula da Silva (PT), – os senhores   Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, enquanto juiz e procurador, respectivamente.

Eles abusaram da justiça, desvirtuaram o papel do Ministério Público e tripudiaram sobre as leis em nome de um projeto de poder para ambos.

Moro sonhava em ser ministro do STF e por isso foi ser ministro do governo Bolsonaro. Deltan, o menininho mimado, sonha com dinheiro.

Ambos agora no parlamento, Moro senador e Deltan deputado federal (cassado pelo TSE), estão a viver no limbo, diante das denúncias que os envolvem.

E foi o próprio Valdemar quem disse que apoia a cassação do mandato do ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR), bem como as investigações da justiça eleitoral contra o senador Sergio Moro (União Brasil-PR).

E Moro já ficou ainda mais sem moral, depois do CNJ ter colocado todo TRF-4 em suspeição, devido as armações do ex-juiz para apuração do caso Tacla Duran, que o acusa de ter negociado sentenças na Operação Lava jato.

É isso. O tempo é mesmo implacável.