23 de junho de 2021Informação, independência e credibilidade
Eleições 2020

Gaspar e JHC agradecem pelos votos e dizem estar prontos para o 2º Turno

Candidatos ficaram praticamente empatados, ambos na casa dos 28% dos votos válidos

Em todo o Brasil, 57 cidades com mais de 200 mil habitantes terão disputa para prefeito no segundo turno, que está marcado para 29 de novembro. Destas, 18 capitais e uma delas é Maceió.

No primeiro turno, Alfredo Gaspar e JHC ficaram praticamente empatados e disputam agora um segundo turno acirrado. A campanha já recomeçou e, em suas redes sociais, os candidatos afirmam estar prontos para as próximas duas semanas

“Iniciamos agora mais uma fase desta jornada vitoriosa. Agradeço a Deus e mais uma vez a todos vocês pela força incrível que recebo diariamente nas ruas e nas redes. Nosso principal propósito é mostrar nossas ideias, ouvir a população, olhar no olho e seguir na direção do bem. Com humildade, determinação e muito trabalho faremos a maior gestão da história de Maceió. Conto com vocês”! Nota de Alfredo Gaspar.

“Maceió quer mudar. Esse foi o recado das urnas. Agradeço imensamente a quem votou em mim e parabenizo a todos os candidatos pela coragem cívica de participar das eleições de 2020, cumprimento especialmente os que defenderam a mudança e quero dizer que fiquem tranquilos seguirei carregando essa mensagem para o segundo turno até a vitória”. Nota de JHC.