23 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

No retorno após surto de covid-19, CSA perde de 3 a 0 para o Operário

Prejudicado por seguidos casos positivos do novo coronavírus no elenco, Azulão sexta-feira a Ponte Preta

Após ficar ausente duas rodadas por causa de um surto de covid-19 em seu elenco, o CSA finalmente teve jogadores liberados o suficiente para entrar em campo. E acabou perdendo.

Na noite desta terça (18), o Azulão perdeu de 3 a 0 para o Operário-PR, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). Com o resultado, o Operário chega aos oito pontos e pode até fechar a rodada na liderança dependendo de outros resultados no decorrer da rodada.

O CSA, prejudicado por seguidos casos positivos do novo coronavírus no elenco, perdeu pela primeira vez. O time alagoano não disputou as últimas rodadas e bateu o Guarani por 1 a 0 na partida de estreia.

Gols só no segundo tempo

O primeiro tempo não teve muitas emoções e os dois times jogavam mais de forma defensiva. O cenário mudou no intervalo, quando o time da casa voltou mais disposto a atacar e não demorou para movimentar o placar.

Aos dez minutos, Sávio levantou para a área, a defesa do CSA não cortou, e o centroavante Schumacher completou de letra para o fundo do gol. Mazinho ampliou aos 19 minutos, depois Douglas Coutinho cobrou escanteio e o volante completou para as redes, dobrando a vantagem do time paranaense.

Já no final, aos 38 minutos, Lucas Batatinha ainda ampliou, aproveitando lambança da defesa do CSA, e deu números finais à vitória do Operário.

Próxima rodada

O CSA volta a campo na próxima sexta-feira (21), quando encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela quinta rodada da Série B. No domingo, o Operário joga contra o Paraná, na Vila Capanema, em Curitiba (PR).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.