27 de setembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

Um descuido e uma bola rebatendo no zagueiro tira o CRB da liderança

O Galo jogou em alto nível e não tirou a esperança de sua grande torcida.

CRB continua vice-líder da série B do brasileiro

Não há tristeza, há orgulho para a torcida do CRB.

O galo fez um grande jogo em Salvador contra o Vitória e só não chegou a liderança da série B do campeonato brasileiro devido a um descuido e, sobretudo, a uma bola desviada nas costas de um zagueiro, que enganou o goleiro regatiano resultando no empate do time da casa.

O CRB foi superior durante todo o jogo. Não fosse o acidente de percurso seria hoje, por méritos, o líder da competição.

O Vitória, na estreia do técnico Wagner Lopes, neste domingo, 15, no Barradão, arrancou um um empate em 1 a 1 com o time regatiano por acaso.

No jogo válido pela 18ª rodada do campeonato o Galo saiu na frente com gol de Júnior Brandão, após uma bela jogada do atacante Jajá, pela esquerda, que cruzou rasteiro, na medida, para o camisa 9 do CRB marcar o gol sem dificuldades, aos 24 minutos do primeiro tempo.

O problema se deu na segunda etapa, quando aos 8 minutos o Vitória conseguiu o seu gol na pura sorte, conquistando 15 pontos, enquanto o CRB avançou mais um, ficando com 32 e mantendo a vice-liderança do campeonato.

Pelo histórico dos jogos e pela postura dentro de campo, o CRB segue sendo a sensação da competição até então, principalmente pela escalada de ascensão.

Na próxima rodada o CRB recebe o Operário-PR, no Rei Pelé, em Maceió, no dia 18 de agosto. Há um caminho pela frente. O Galo já sabe que está no caminho certo e que a pressa é inimiga da perfeição.