29 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Carla Dantas participa da entrega de pacotes de investimentos de R$ 5 milhões para Igreja Nova

Ex-secretária do município e pré-candidata a deputada estadual agradeceu ao governador Paulo Dantas pelo novo Centro de Segurança e os convênios habitacionais autorizados

A prefeita do município de Igreja Nova, Vera Dantas e a liderança sertaneja e pré-candidata a deputada estadual, Carla Dantas, receberam nesta última terça-feira, dia 21, o governador Paulo Dantas que entregou, em nome do Governo de Alagoas, um pacote de investimentos para população local no valor de R$ 5 milhões. Tomada de emoção, Carla não poupou palavras para descrever o sentimento de ver sua cidade crescendo ainda mais.

“Hoje é um dia de imensa alegria porque eu, como cidadã de Igreja Nova, sei como o nosso povo fica feliz com tantos investimentos chegando em nossa cidade. Essas melhorias que hoje o nosso governador Paulo Dantas entregou aqui são a comprovação do seu compromisso com a população da nossa cidade”, exaltou.

Além da entrega do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), ferramenta que irá trazer mais eficiência na segurança dos mais de 24 mil alagoanos que vivem no município, foram assinados convênios que garantirão melhorias habitacionais em 312 residências; construções de uma praça, um mercado do peixe e um mirante.

Carla também destacou a importância da mulher na política e que basta conhecer as dificuldades da região e ter experiência em gestão pública, sendo assim uma referência para o povo.

 

“Eu aprendi aqui, que através da política podemos transformar a vida das pessoas e é por isso que eu tenho uma gratidão eterna pelo povo de Igreja Nova. Paulo foi o primeiro governador que colocou a mulher em posição de maioria entre as secretarias, e sei como isso é necessário para quebrarmos preconceitos. Com força de vontade e trabalho sério vamos trazendo benefícios ao nosso povo”, disse emocionada.

 

O governador Paulo Dantas também fez questão de pontuar o ganho em segurança que foi garantido ao município. “O Cisp vai colocar a bandidagem para bem longe de Igreja Nova”, disse.

 

A prefeita Vera Dantas agradeceu os cuidados pelo município e ressaltou a importância desses convênios assinados com a Secretaria de Insfraestutura do Estado.

 

“O Cisp vai garantir a segurança de toda a Igreja Nova e seus 43 povoados. Já os convênios partiram de uma solicitada pela nossa gestão ao governador Paulo Dantas que, de pronto, garantiu que iria trazer melhorias para a infraestrutura do nosso município”, falou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.