27 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB e CSA não têm mais o que esconder: um dos dois grita é campeão neste sábado

Final do alagoano está marcada para às 16h40 no Estádio Rei Pelé

Galo e azulão fazem a finalíssima do alagoano 2021 neste sábado

Sábado, 22 de maio, é dia de campeão. CRB e CSA fazem nesta data a segunda partida da  final do campeonato alagoano e desta vez um dos dois sairá com a taça.

A primeira partida foi um jogo feio e por isso mesmo desinteressante. A expectativa hoje do torcedor alagoano é que tudo seja diferente e os dois maiores times do futebol estadual possam apresentar um espetáculo digno de uma finalíssima de campeonato.

Para o CRB a chance é de conquistar o bicampeonato. Campeão em 2020, ao bater o próprio CSA, o alvirrubro sonha com o seu 32º título estadual.

Por isso mesmo o técnico Roberto Fernandes fez várias experiências nos treinamentos durante a semana, para superar as dificuldades do jogo passado e hoje jogar para ao final fritar “é campeão”.

No CSA, a expectativa é poder comemorar o 40º titulo do campeonato, o que pode ser uma conquista histórica para o elenco azulino. O técnico Bruno Pivetti se mostra confiante na conquista do seu primeiro titulo em terra alagoana.

O CRB deve ir a campo com a seguinte formação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Calyson (Hyuri), Luidy e Lucão.

Já o CSA deve entrar com a seguinte equipe: Thiago Rodrigues; Norberto, Lucas Dias, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Tonini e Gabriel (Bruno Mota); Aylon (Gabriel), Marco Túlio e Dellatorre.

Quem apita -O árbitro do jogo será Denis Ribeiro Serafim (CBF).  Ele será auxiliado por Esdras Mariano (CBF) e Brigida Cirilo (FIFA). Jonata de Souza Gouveia (CBF) será o quarto árbitro.