23 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB joga fora de casa contra o Confiança de olho no G4 da Série B

Donos da casa aparecem na 12.ª colocação, com 15 pontos, enquanto que o Galo está no sexto lugar, com 20

O Confiança recebe o CRB nesta terça-feira (5), pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E no duelo das 17h, na Arena Batistão, em Aracaju (SE), se o time da casa quer se aproximar da parte de cima da tabela, o Galo tem objetivos maiores: alcançar novamente o G4.

O time sergipano aparece na 12.ª colocação, com 15 pontos, enquanto que os visitantes estão no sexto lugar, com 20. O G4 é composto por Cuiabá, com 28, Chapecoense, Juventude e Paraná, com 22, o Z4, por outro lado, tem Oeste, com seis, e Guarani, Sampaio Corrêa e Cruzeiro, com 11.

Em campo

O CRB não poderá contar com o atacante Pablo Dyego, que teve uma lesão na coxa detectada nesta segunda-feira. Dessa forma, Luidy deve ganhar nova oportunidade entre os titulares.

Além disso, o atacante Calazans apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode estrear. Por hora, esse deve ser o time escalado pelo técnico Marcelo Cabo:

Edson Mardden no gol; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor na zaga; Claudinei, Moacir e Diego Torres no meio; Iago Dias, Luidy e Safira no ataque.

Já o Confiança tem idas e vindas no elenco confirmado: enquanto André Moritz e Alyson (meias), Amaral e Jéferson (volantes) e Vinicius Santana (zagueiro) estão no departamento médico, seis jogadores que foram diagnosticados com covid-19 saíram do isolamento no sábado (3) e correm contra o tempo para estarem em campo.

Além disso, o lateral-direito Thiago Ennes retorna após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e deverá retomar a posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.