15 de agosto de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB perde de goleada para o Vasco

No estádio de São Januário, time Carioca superou o Galo por 4 a 0

O Vasco goleou o CRB-AL por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (28), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B.

Com a goleada, o Gigante da Colina aparece em segundo lugar, com 38 pontos. O Galo caiu para a nona colocação, com 28 pontos.

4 a 0

O Vasco abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. Andrey aproveitou cobrança de escanteio de Nenê e cabeceou firme no canto esquerdo do gol de Diogo Silva.

Nenê quase ampliou aos seis minutos, em chute cruzado pela linha de fundo. O Galo respondeu aos 11 minutos. Rafael Longuine arriscou de fora da área e assustou o goleiro Thiago Rodrigues.

O Gigante da Colina ampliou a vantagem aos 30 minutos. Raniel recebeu passe de Yuri Lara e bateu cruzado, sem chance de defesa para o goleiro do CRB. O Alvirrubro tentou responder aos 45, quando Raul Prata chutou da entrada da área e Thiago Rodrigues defendeu.

No segundo tempo, o Vasco voltou a balançar as redes aos seis minutos. Andrey ficou com a sobra na área, finalizou cruzado e superou Diogo Silva.

Aos 12, foi a vez de Raniel cabecear por cima do gol do Galo. O CRB também assustou em cabeçada de Paulinho Moccelin, aos 26, que foi por cima do travessão. No fim, aos 46 minutos, o Gigante da Colina selou a goleada com um belo chute de Eguinaldo da entrada da área.