20 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA e Confiança se enfrentam após serem atingidos por surto de Covid-19

Azulão já teve 21 casos e dois jogos suspensos, enquanto que o time sergipano 14 caso, alguns recentes

CSA e Confiança fazem o chamado jogo de seis pontos, às 16h30, no Estádio Rei Pelé,pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Atingidos por surtos de covid-19, que forçaram seus elencos a pararem por alguns dias e terem jogos suspensos, as equipes se enfrentam para reagir no torneio.

Derrotado pelo América-MG, por 2 a 1, fora de casa na estreia de Argel Fucks, o CSA se manteve na zona de rebaixamento com apenas três pontos. O Confiança, por sua vez, desencantou ao superar o Vitória, por 1 a 0, em Aracaju, e chegou aos seis pontos.

Covidão

O CSA sofreu com o surto de Covid-19 no início da Série B. Dois dos seus jogos foram adiados por causa do novo coronavírus. O clube alagoano registrou 21 casos no elenco. O Confiança demorou a ter, mas já acumula 14 casos entre os jogadores, fora o técnico Matheus Costa. Dois foram revelados no teste de quarta-feira.

Em campo

O CSA não vence desde a primeira rodada e está na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. São quatro derrotas seguidas, sendo a última sob o comando de Argel Fucks. E o treinador pede calma e foco em sair da degola para só depois sonhar alto.

“Não podemos pensar em acesso no momento, temos que ser realistas. Primeiro a gente tem que organizar essa equipe e recuperar. Pensar jogo a jogo e sair o quanto antes da zona do rebaixamento. Vamos por partes”. Argel Fucks, treinador do CSA.

CSA ocupa a 18ª colocação com três pontos. Apesar de não ter revelado o time, ele deverá mandar a campo: Grassi; Norberto, Luciano Castán, Alan Costa e Rafinha; Geovane, Márcio Araújo e Pedro Junior; Pimpão, Allano e Michel Douglas.

“Eles têm que entender que todo mundo tem que estar preparado, porque nós vamos usar as cinco substituições”. Argel Fucks, que gostou do time em campo na derrota para o América-MG, por 2 a 1.

O CSA fará duelo nordestino contra o Confiança neste sábado, às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió, pela oitava rodada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.