26 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA enfrenta o Vitória no Barradão em busca do terceiro triunfo consecutivo

Azulão marcou 6 gois nos últimos dois jogos, contra Cruzeiro e Juventude, e saiu do Z4 da Série B

O Vitória recebe o CSA de olho na chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira (29), às 19h15, no Barradão, pela 12ª rodada.

Mas antes, precisa passar pelo Azulão, que nos últimos dois jogos marcou 6 gols, contra o Cruzeiro e Juventude, e está de olho em mais uma vitória para seguir subindo na tabela.

O Leão baiano vem de vitória sobre o Oeste, por 3 a 1 e está na quinta colocação, com 17 pontos. Na luta contra o rebaixamento, o Azulão tem dez pontos e está em 14º lugar.

Em campo

O técnico do Azulão, Mozart, deve manter a base da última rodada, mas com uma mudança no sistema ofensivo, já que Rodrigo Pimpão volta a ficar à disposição depois de ter cumprido suspensão automática na vitória sobre o Juventude.

Com a volta de Rodrigo Pimpão entre os titulares, Andrigo volta a ficar apenas como opção no banco de reservas. Pedro Júnior e Paulo Sérgio são mantidos no ataque.

Já no Vitória, tudo indica que o técnico Bruno Pivetti vai manter a formação que iniciou contra o Oeste na última rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.