29 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA leva tombo do Tombense e sai de Minas Gerais derrotado na série B

Azulão agora fica na 15ª posição e no próximo domingo vai enfrentar o Guarani

CSA perdeu o jogo por 2 a 1 para o Tombense

O CSA tombou diante do Tombense, de Minas Gerais, em Muriaé, na Zona da Mata mineira, em jogo pela 12ª rodada do campeonato da série B do brasileirão.

O jogo foi 2 a 1. Os três gols aconteceram no segundo tempo. Galdino abriu o placar para o Tombense, Ciel aumentou para e Rodrigues descontou em cobrança de pênalti para o azulão no fim do jogo.

Os dois times se encontraram no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, quase sem a particpação dos torcedores pois poucos foram ao local do jogo, onde o Tombense fez dois golaços para conquistar a vitória.

O CSA fez, no primeiro tempo, um jogo tumultuado. Quando veio a segunda etapa a equipe azulina tentou pressionar nos primeiros minutos, mas logo o Tombense voltou a tomar conta do jogo e assegurou a vitória.

Com o tombo que levou o  Azulão termina a termina a 12ª rodada na 15ª posição, com 13 pontos. Apenas um acima do Náutico, que é o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

O CSA voltará a campo agora no próximo domingo, quando enfrentará o Guarani de Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa, partida marcada para às 11 horas da manha.