23 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Blog

Galo brilhante marca 2 a 0 no CSA e encosta no G-4 da série B

Foi a segunda vitória regatiana este ano contra o arquirrival CSA

CRB marca o primeiro gol com Reginaldo e avança na série B, após vitória contra o CSA

Ao vencer o CSA neste domingo, 30, por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé pela série B do campeonato brasileiro,  o CRB apenas demonstrou sua superioridade sobre os azulinos.

O CSA em campo foi um arremedo de time de futebol. Desorganizado, violento e sem tática de jogo.

Não poderia ser outro o resultado: vitória do galo da praia.  Com gols de Reginaldo e Luidy,  ainda no primeiro tempo, o CRB se mostrou gigante diante de um adversário apático, sem criatividade e sem poder ofensivo.

Durante quase todo o jogo o CRB dominou as ações. Na reta final do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti, em uma jogada discutível, a favor do time azulino, mas, no ato da cobrança, o goleiro regatiano defendeu com categoria.

Moral da história:  O Galo precisou apenas dos primeiros 45 minutos para definir o placar da vitória. Logo aos 15, Reginaldo aproveitou bem uma jogada pela lateral direita e, dentro área, marcou 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, o atacante Luidy avançou em bela jogada e chutou a bola embaixo da saia do goleiro azulino, marcando 2 a 0.

O CSA, no segundo tempo,  ainda teve chance de descontar em cobrança de pênalti. Mas Victor Souza defendeu a batida de Alecsandro, mantendo o placar.

O Galo foi brilhante e deixou em autoestima a torcida regatiana. Afinal, o time venceu a segunda partida este ano contra o rival e está muito próximo do G-4 da série B do brasileiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.