19 de abril de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

Já classificado, CRB recebe ABC buscando retomar a liderança do grupo na Copa do Nordeste

Após perder de maneira provisória a liderança para o Bahia, Galo quer terminar a rodada no topo do Grupo A

Buscando retomar a liderança do Grupo A, o CRB encara nesta terça-feira (30), às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, a equipe do ABC, em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Pela liderança

Após perder de maneira provisória a liderança para o Bahia, neste domingo, o CRB quer terminar a rodada no topo do Grupo A da Copa do Nordeste.

Para isso, o Galo precisa vencer o ABC, que também sonha em terminar a rodada nas cabeças do Grupo B. O jogo no Rei Pelé pode encaminhar um dos classificados à próxima fase.

Hoje, o CRB ocupa a vice-liderança do Grupo A, com oito pontos, dois atrás do Bahia, que lidera a chave. No caso do time de Natal-RN, a distância para o líder é de três pontos. O ABC ocupa a quarta colocação do Grupo B, com os mesmo oito pontos do CRB.

Demais jogos

A rodada, que teve início no sábado (27), ainda contará com mais três partidas. A rodada prossegue na quarta-feira (31), com mais duas partidas.

O Ceará, atual campeão do Nordestão, recebe o CSA, às 19h30, no Castelão, e o Santa Cruz enfrenta o Sport, às 21h30, no Arruda.

Na quinta-feira (01), em mais uma partida isolada, o Treze encara o Botafogo-PB, no Bezerrão, às 19h30, no clássico paraibano, que fecha a sexta rodada da Copa do Nordeste.