26 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Política

Modelo alagoana que estava desaparecida há um ano é encontrada desorientada no Rio

Família relatou que, em junho de 2019, Eloísa havia sido encontrada vagando em uma rua há 30 minutos Nova York

A modelo alagoana Eloísa Pinto Fontes, 26, que estava desaparecida há um ano, foi encontrada nesta quarta (7), por agentes da Operação Ipanema Presente, no Rio de Janeiro. Ela estava em uma situação de rua e correndo risco de vida.

Em estado de desorientação, a alagoana estava no Morro do Cantagalo, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Após receber apoio social em uma base do governo, Eloísa foi encaminhada para o Instituto Municipal Philippe Pinel, onde passou por uma avaliação psiquiátrica e ficou internada para cuidados de sua saúde mental.

A família relatou que, em junho de 2019, Eloísa havia sido encontrada vagando em uma rua de White Plains, cidade que fica a cerca de 30 minutos de trem do centro de Manhattan, em Nova York. Na ocasião, ela estava há cinco dias desaparecida.

Eloísa

Eloísa chegou a ser estampada em capas de revistas internacionais como “Elle” e “Glamour”, além de participar de campanhas para grifes como Dolce & Gabbana.

A modelo se casou em 2014 com o modelo e produtor executivo russo Andre Birleanu. Eles têm uma filha e ele hoje tem a guarda da criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.