28 de novembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Brasil

Prefeito do Rio de Janeiro chama governador de São Paulo de ‘viado’ e ‘vagabundo’

A que ponto chegou o nível da atual “nova política” brasileira

 

Crivella surta na campanha e baixa o nível contra João Dória, governador de São Paulo

Em reunião com apoiadores, o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), ao ser criticado por conta dos contratos com as OSS, se defendeu e, num ataque de fúria, criticou o governador de São Paulo, João Doria,com xingamentos de “vagabundo” e “viado”, termo homofóbico para se referir aos homens gays.

De acordo com informações do jornal do O Globo, o encontro reuniu filiado de seu partido que disputaram a eleição para vereador.

Um dos presentes registrou o momento em que Crivella é criticado por conta dos contratos com as OSS e reage com virulência. “Eu entrei na justiça contra esses vagabundos. Tinha dinheiro para pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Todas essas OSs… Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do doria. Viado! Vagabundo”, atacou Crivella.

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, vai se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (19). A principal pauta do encontro deve girar em torno do pedido de Crivella para que Bolsonaro entre na campanha e ajude na desconstrução da imagem de Eduardo Paes (DEM), que disputa o segundo turno com Crivella.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.