29 de novembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Rede Copa D’or compra hospital Arthur Ramos por R$ 371,8 milhões

Negociação foi fechada e anunciada oficialmente nesta quarta-feira

Vendido: Arthur Ramos agora é da rede Copa D’or

A Rede Copa D’or oficializou nesta quarta-feira, 3 de novembro, a compra do Hospital Memorial Arthur Ramos, em Maceió, pelo valor de R$ 371,8 milhões.

A compra do hospital alagoano foi definida em negociação que durou mais de seis meses, considerando que o Arthur Ramos é um dos mais importantes centros hospitalares do Estado, de propriedade de uma cooperativa formada pelos próprios médicos que atuam na unidade.

Enquanto grupo privado no setor hospitalar, o Copa D’or tem se expandido pelo Nordeste e já consolidou a aquisição de hospitais na Bahia, Sergipe e João Pessoa e Ceará.

Informações ainda não confirmadas indicam que o grupo Copa D’or também estaria interessado nas compras de outras unidades hospitalares da capital alagoana, como o Hospital Veredas, também na região do Farol, assim como o Arthur Ramos.

Quem é a Copa D’or

O Hospital Copa D’Or é um grupo privado e nasceu em maio de 2000 do desejo de criar um novo modelo de atendimento hospitalar no Rio de Janeiro. Um hospital que pudesse reunir tecnologia de ponta, profissionais altamente qualificados e serviços padrão 5 estrelas. Um lugar onde as pessoas encontrassem segurança e conforto para cuidar da sua saúde. Esse desejo se concretizou, fazendo do Hospital Copa D’Or  uma importante referência quando se trata de excelência em saúde.