26 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Sampaio Corrêa interrompe a sequência de vitórias do CSA

Em confronto direto contra o rebaixamento, Azulão perdeu por 1×0

Em briga direta contra o rebaixamento, o Sampaio Corrêa bateu o CSA por 1 a 0 no Castelão, em São Luís, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a vitórias, o Sampaio Corrêa ainda é o 18º colocado com onze pontos, empatado com Guarani e Cruzeiro, que também estão no Z4. No entanto, o time maranhense disputou apenas dez partidas.

Já o Azulão, com 13 pontos, teve sua sequência de vitórias interrompida e se complicou com o resultado. Agora, fica perigosamente próximo da zona do rebaixamento, ocupando a 15ª colocação.

1 a 0

Jogando em casa e melhor, o Sampaio Corrêa abriu o placar aos 16 minutos, após bela troca de passes, Luís Gustavo cruzou e Gustavo Ramos que subiu para cabecear para o fundo do gol.

O CSA tentou responder ainda antes do intervalo e chegou a ter boas chances com Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio, mas faltou pontaria aos atacantes que finalizaram para fora.

O Sampaio Corrêa seguiu fechado na segunda etapa, conseguindo conter as investidas do adversário sem grandes sustos. Para piorar, no último minuto de jogo o Azulão perdeu Allano, expulso por agressão.

Próximos jogos

O CSA volta a campo na próxima terça-feira (6), quando recebe o Figueirense no estádio Rei Pelé, epela 14ª rodada da Série B. Na quinta-feira, o Sampaio Corrêa encara o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.