30 de novembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Policia

Suposto sequestro de casal em Guaxuma termina com mulher ferida e homem morto

Pouco antes dela receber alta no HGE, os policiais descobriram que a mulher tinha uma mandado de prisão em aberto

A Polícia Militar recebeu o relato de uma mulher, encontrada ferida e pedindo por socorro nas ruas de Guaxuma, que afirmou ter sobrevivido a uma tentativa de sequestro, ao contrário de seu marido.

A vítima, de 36 anos, contou que ela e o esposo foram sequestrados por três homens em um carro de cor prata. E em determinado momento eles foram jogados para fora do veículo, para depois serem atingidos pelos disparos de arma de fogo.

A pouco metros dela estava o corpo de seu marido, de 22 anos, que não resistiu aos ferimentos. Ela disse que chegou a fingir que estava morta para escapar dos criminosos.

Depois de ser encontrada, ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico. Pouco antes dela receber alta, os policiais descobriram que a mulher tinha uma mandado de prisão em aberto.

Levada para a Central de Flagrantes, ela prestou depoimento. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento. Até o momento ninguém foi preso.