9 de março de 2021Informação, independência e credibilidade
Maceió

Vereador responde após foto com “barril de leite condensado”: ‘Chora mais que tá pouco’

Leonardo Dias participou de carreata em favor de Bolsonaro e fez alusão ao “leite do mito”:” não tem pão com mortadela, mas não pode faltar Leite Condensado pra galera”

Neste domingo, o Movimento Brasil organizou uma carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro em Maceió. A concentração aconteceu no estacionamento do Jaraguá, um dos três pontos de vacinação contra a Covid-19 – curiosamente, algo que o presidente vem ativamente lutando contra.

Participando ativamente da manifestação de apoio, estava o vereador Leonardo Dias, eleito no ano passado pelo PSD, e que em seu perfil no Twitter se apresenta como Católico, conservador, ativista político e fundador de Movimentos de Rua.

Leia mais: Guerrilha virtual do presidente pede “Jair Condensado até 2026”

E tanto em vídeos ou em fotos, estava o vereador segurando um barril que simulava um grande leite condensado – com os dizeres “Nois é Mito – Faz Tudo dar certo – Leite Condensado sem Mimimi”.

O vereador acabou recebendo algumas críticas pela ironia com o barril, que fazia alusão aos mais de 15 milhões de reais em leite condensado pelo gastos pelo Governo Federal em 2020, sendo mais de 14 milhões apenas para o Ministério da Defesa. Sem se incomodar, Dias foi direto: Chora mais que tá pouco:

“Aos que estão putinhos com a resenha em torno do Leite Condensado, só digo uma coisa: Chora mais que tá pouco! E se chorar muito, a gente ainda providencia um pouco de doce de leite pra adoçar a amargura de vocês”. Leonardo Dias, vereador por Maceió.